Nossa Empresa e os cookies: Usamos os cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
VENDA - Sobrado com 110 m² localizado no Jardim Japão, a 1 quadra da Av. Cerejeiras, disponível para venda. São 3 dormitórios, sendo 2 na parte superior e 1 no térreo, 2 banheiros, despensa e cozinha. Casa bem integra com garagem coberta com espaço para 2 carros, portão automático, corredor lateral, quintal grande nos fundos (80% coberto). Localização excepcional, com todo comércio bem próximo, mercados, açougue, farmácias, bancos, restaurantes, ponto de ônibus. Documentação 100% em dia, escritura definitiva, aceita financiamento e recursos do FGTS. Para mais informações, entre em contato com nossos corretores.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação, assim como o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços e informações anunciados.