Nossa Empresa e os cookies: Usamos os cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
LOCAÇÃO - Imóvel comercial em sobreloja com aproximadamente 120m2 disponível para locação. São 3 salas, 3 banheiros, recepção, copa, área de serviço e 1 vaga na frente. Garantias por fiador com imóvel quitado no estado de São Paulo, seguro fiança pela Porto Seguro, titulo de capitalização. O locatário deverá contratar seguro contra incêndio do imóvel. Para mais informações ou para agendar visitas, entre em contato com nossos corretores.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação, assim como o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços e informações anunciados.