Nossa Empresa e os cookies: Usamos os cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
VENDA ou LOCAÇÃO: Lindíssima cobertura duplex mobiliada com tudo em estado de novo, com 03 suítes, sendo 01 master e 02 canadense, sala com janelas panorâmicas com 02 ambientes e bar, lavabo, cozinha com armários planejados, área de serviço. Na cobertura com área de lazer completa e exclusiva, contendo piscina com deck molhado, churrasqueira e 04 vagas de garagem. Todas as dependências com ar-condicionado, móveis como sofás, mesas com cadeiras, armários e eletrodomésticos como televisores, forno, geladeiras, lava-louças, lava e seca roupas, O condominio oferece lazer completo com Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground, Salão de Jogos e Salão de Festas.. Para locação as garantias aceitas são somente fiador com imóvel quitado em São Paulo ou seguro fiança pela Porto Seguro. Agendar visitas com nossos corretores.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação, assim como o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços e informações anunciados.